quarta-feira, 23 de maio de 2012

Capítulo 1 (Érica)


Capítulo 1 (Érica)

Eu estava ansiosa para chegada desse grande dia, afinal iria saber se havia passado na Unifesp, mal saberia que meu grande sonho estava para se realizar, passar em fisioterapia e fazer o curso no campus da baixada santista.
Acordei de manhã, tomei um banho, me arrumei e desci para tomar café, e mais que depressa peguei meu not e fui ver o resultado, porem existia um grande problema, meus pais eram contra minha mudança para Santos, eles me criticavam pois tinha um amor platônico pelo Neymar.
Estava apavorada pois não saberia a reação deles se eu tivesse passado, sem pensar  mais em nada, entrei no site e vi que meu nome estava em 1º na lista de aprovados para fisioterapia. Não contive a emoção e comecei a pular igual uma louca desvairada no quarto.
(minha mãe): Menina! O que você pensa que você esta fazendo, gritando a essa hora da manha?
(Érica): Nada não mãe, é que fiquei sabendo que meu ídolo vem jogar na cidade aqui ao lado neste fim de semana!!
(minha mãe): Meu Deus do Céu, eu juro que um dia eu ainda te interno em uma dessas clinicas de louco, chega disso! Vai estudar, trabalhar, ocupar essa cabeça!
Estava com medo afinal não sabia como contar para eles, tinha medo da rejeição por a faculdade ser em Santos, e meus pais não me deixarem ir pensando que iria atrás do meu maior sonho (neymar).
Entrei no twitter como de costume e postei:
@erikynha_sfc: Bom Dia meus amoores, noticia mais que especial hoje!!
@erikynha_sfc: Ain Deus me dê forças!
 Sai em direção a cozinha e tomei coragem para contar para minha mãe:
(Érica): Mãe preciso te conta uma coisa! – falei com uma cara espantada
(mãe) Diz filha, aconteceu alguma coisa?
(Érica) : Mãe é que eu passei na UNIFESP em 1º lugar na turma de Fisioterapia, e estou disposta a mudar para Santos e realizar meu sonho!
(mãe)...........

Nenhum comentário:

Postar um comentário